Português pode estar de saída do Manchester United
Corpo do artigo
O Manchester United enfrenta uma conta de 24 milhões de libras (26,7 milhões de euros) se quiser despedir José Mourinho antes do final do mercado de inverno, mas a imprensa inglesa afirma que a direção dos red devils planeia segurar o português pelo menos até ao final da época.
Porém, há um senão: caso Mourinho não consiga garantir a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima época, o valor a pagar ao português desce ligeiramente, fixando-se nos 20 milhões de euros. A informação é adiantada pelo jornal Daily Record, que se refere a Mourinho como o treinador que levou os red devils à conquista de dois grandes troféus e à melhor posição na Premier League desde a saída de Alex Ferguson.
De referir, também, que o contrato que Mourinho assinou com o Manchester United há quase um ano dura até o final da época 2019/20, com mais uma de opção. O contrato, esse, inclui uma cláusula de saída que dita o pagamento do equivalente a um ano de salário, sendo que esta seria paga na sua totalidade caso o clube decida despedir Mourinho antes do final da época.
