Palavras de Gary Neville, antigo jogador do clube
Corpo do artigo
Gary Neville, antiga figura do Manchester United, não está convencido com o trabalho realizado até ao momento por Rúben Amorim no comando técnico da equipa.
"Pensei que iria melhorar quando Rúben Amorim chegou. Pensei que o entusiasmo e o novo sistema pudessem ser aceites pelos jogadores e pudéssemos ver uma recuperação. Vimos absolutamente o contrário. Ficou muito pior e isso é surpreendente", declarou no seu podcast.
"Vai haver muito mais sofrimento no final da época e isso vai provocar danos. É óbvio que vão continuar com Rúben Amorim, mas quanto mais perdes, mais difícil é convencer os jogadores da ideia. Precisas que os jogadores a aceitem, mas se perderem com a mesma e continuarem a ser criticados, os holofotes viram-se mais para eles e os adeptos vão-se embora descontentes", vincou Neville.
Para o antigo internacional inglês, simplificar pode ser o segredo. "Ele não vai gostar disto, mas acho que ele tem de simplificar. Pode não gostar de Hojlund, pode não achar que Zirkzee é ótimo ou pode não gostar de outros jogadores. Tem de agarrar nos jogadores que tem e tem de estar com eles. Não pode continuar assim, têm de começar a jogar melhor", rematou.