O Newcastle ainda procura substituto para Steve Bruce e Unai Emery não deverá ser o próximo treinador dos magpies, embora exista interesse do clube inglês.
Corpo do artigo
Unai Emery foi apontado, nos últimos dias, como forte candidato ao cargo de treinador do Newcastle, mas o espanhol não estará interessado no projeto, de acordo com a BBC. A estação de televisão britânica cita o colaborador Guillem Balague, especialista em futebol espanhol, que adianta que os novos donos dos magpies não têm uma visão bem definida do que querem para o clube.
"O que é que Unai Emery e Eddie Howe [ex-Bournemouth e também apontado ao cargo] têm a ver um com o outro, por exemplo?", questiona Balague.
Depois da vitória por 2-0 sobre o Young Boys, o treinador do Villarreal comentou que não sabe de nenhuma proposta do Newcastle.