Uma transferência "abortada" por Victoria Beckham: "Nem sequer Madrid era elegante para ela..."
História revelada por Sven Goran Eriksson em entrevista à rádio sueca "Summer in P1".
Corpo do artigo
Sven Goran Eriksson, no inativo desde 2019, quando deixou o comando técnico da seleção das Filipinas, em entrevista à rádio sueca "Summer in P1", revelou uma curiosa situação que envolveu David e Victoria Beckham.
Pois bem, o treinador conta que tentou a contratação do antigo internacional inglês quando ocupava o comando técnico do Leicester e numa altura em que Beckham via o seu contrato com o LA Galaxy terminar em breve. A transferência terá sido "abortada" por... Victoria Beckham, uma vez que a companheira da figura história do Manchester United consideraria a cidade pouco "elegante" para o seu estilo de vida.
"[Eu e David Beckham] Coincidimos numa gala de futebol em Londres, e sabendo que o seu contrato terminava em breve, propus-lhe a minha equipa e ao princípio parecia que ia aceitar", começou por contar o sueco.
"Mas no dia a seguir, Victoria entrou no meu escritório, olhou e perguntou bruscamente: 'Sven, estás louco? De verdade que podes imaginar-me em Leicester?'. Mais tarde o David pediu-me desculpas e explicou que quando jogou em Espanha, nem sequer Madrid era suficientemente elegante para ela", concluiu.