Wenger, antigo treinador do Arsenal, destaca a qualidade de Vardy e revela que levou uma nega quando o tentou contratar.
Corpo do artigo
Jamie Vardy foi uma das figuras do Leicester na vitória (3-1) frente ao Liverpool, na ronda 24 da Premier League. O avançado inglês continua a dar cartas no campeonato e mereceu os mais rasgados elogios de Arsène Wenger, que fez mesmo uma revelação em torno do avançado.
"É fenomenal, está sempre em jogo. Parece que nunca sai da partida. Os grandes avançados que me agradam são os que estão convencidos que vão marcar a qualquer momento. Isso permite-lhes, mesmo quando falham uma oportunidade, manterem-se focados", afirmou o antigo treinador do Arsenal à beIN Sports.
Wenger recuou a 2016, quando ainda orientava os gunners, para recordar quando tentou contratar Vardy... e levou uma nega. "Oferecemos-lhe muito dinheiro, mas o Leicester acabava de ganhar o campeonato e não o queria perder. Ofereceram-lhe um contrato mas longo e sensivelmente com o mesmo salário, ou até mais", disse.
Vardy, 34 anos, está no Leicester desde 2012/13. Na atual época leva 14 golos marcados em 23 jogos.
13351073