Andreas Christensen parece não ser um dos favoritos de Hansi Flick
Corpo do artigo
Dani Olmo não jogou na primeira jornada de La Liga, segundo Hansi Flick, treinador do Barcelona, porque "não estava em condições". No entanto, de acordo com a imprensa espanhola, tal deveu-se ao facto do emblema blaugrana ainda não poder inscrever o jogador.
De tal forma que, esta quarta-feira, o jornal "AS" aponta uma possível venda para que o Barça possa vir a poder inscrever o internacional espanhol. Pois bem, trata-se de Andreas Christensen, que chegou ao clube em 2022 proveniente do Chelsea, tendo sido peça chave no eixo da defesa na conquista do título de 2022/23.
Na temporada passada, ainda sob as ordens de Xavi Hernández, o dinamarquês de 28 anos alternou a posição com a de médio centro e, neste momento, parece não ser um dos favoritos de Hansi Flick. Assim, poderia ser, de acordo com o "AS", uma das peças a serem "ativadas" pelo Barcelona para libertar espaço salarial.
O jogador, que foi titular na seleção dinamarquesa no Euro'2024, ainda terá mercado na Premier League. No entanto, e ainda segundo o "AS", o Barça nega, de momento, qualquer intenção de transferi-lo, mas a situação económica poderá obrigar a que tal aconteça, sendo um caso semelhante ao de Gundogan.