Firmino vai mudar de clube na próxima temporada. Receção ao Aston Villa será especial.
Corpo do artigo
Roberto Firmino vai mudar de ares na próxima temporada, depois de confirmada a saída do Liverpool no final da atual época. O avançado internacional brasileiro admite que não é fácil dizer adeus ao clube inglês, onde chegou em 2015/16, oriundo do Hoffenheim.
"É a altura, infelizmente. O ciclo, aqui, está terminado, e entendo que é altura de sair. Estou muito orgulhoso de tudo aquilo que alcançámos juntos e da bela história que escrevemos. Talvez um dia possa regressar, não sei, mas é altura de sair", declarou numa entrevista ao The Guardian.
"Vou sentir falta de tudo. Dos companheiros de equipa, do clube. Especialmente, dos adeptos. Adoro-os. Apoiaram-me muito, durante estes oito anos. Estou muito orgulhoso do que alcançámos. Estou muito feliz pelo que o clube fez por mim e pela minha família", vincou.
Este sábado a partir das 15h00, o Liverpool recebe o Aston Villa, naquele que será o último encontro do atacante em Anfield. "Estou a tentar focar-me no jogo, mas, após o apito final, vou chorar", perspetivou.
Firmino, entre outros troféus, conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes uma Supertaça Europeia e uma edição da Premier League pelo Liverpool.
16388467