Ganês André Ayew regressa ao Swansea, numa transferência recorde para o clube.
Corpo do artigo
O ganês André Ayew regressou ao Swansea, numa transferência recorde para o clube, depois de uma temporada e meia ao serviço do West Ham, anunciou o emblema treinado por Carlos Carvalhal. Os detalhes foram publicados no sítio oficial dos swans e revelam que o avançado, de 28 anos, assinou um contrato válido por três temporadas e meia, sendo que o ganês tinha-se transferido do País de Gales para os hammers há 18 meses, naquela que foi, na altura, a transferência mais cara do West Ham - perto de 25 milhões de euros. Desta vez, faz o caminho inverso, também por um valor recorde, que a imprensa inglesa especula ter sido de 20 milhões de euros.
Além de Carlos Carvalhal, vai encontrar também o seu irmão e companheiro no ataque, Jordan Ayew, uma dinâmica familiar que poderá ser muito útil ao treinador português, que tenta afastar a equipa da zona de despromoção.
André Ayew disputou 24 jogos esta temporada, tendo apontado seis golos, e conta com 76 internacionalizações, que aproveitou para marcar 14 tentos.