O Wolverhampton regressou aos triunfos na Premier League e muito o deve a um internacional português, que esteve em grande plano na visita a Norwich.
Corpo do artigo
Sábado foi dia de São Patrício no Wolverhampton. A equipa orientada por Nuno Espírito Santo saiu do reduto do Norwich com uma vitória suada, por 2-1, naquele que foi o regresso aos triunfos depois do desaire frente ao Tottenham de José Mourinho, na semana passada.
O golo decisivo foi apontado por Raúl Jiménez, já aos 80 minutos de jogo, mas o grande destaque foi para outro nome dos Wolves: Rui Patrício.
11644486
O guarda-redes protagonizou uma exibição de alto nível diante dos "canaries" e recebeu rasgados elogios da imprensa britânica. "Na semana passada não esteve ao nível habitual, mas voltou em grande frente ao Norwich", começa por referir o jornal Express & Star na avaliação às exibições dos jogadores da equipa das West Midlands.
"Sozinho, manteve o resultado na margem mínima [1-0 favorável ao Norwich] e deu aos Wolves a plataforma para darem a volta ao resultado. Uma exibição sublime", acrescenta a publicação.
De recordar que esta é a segunda temporada de Patrício ao serviço do Wolverhampton. O guarda-redes de 31 anos, formado no Sporting, leva 28 jogos realizados em 2019/20.