
MARIO TADDEO/EPA
Milan empatou a dois golos em casa do Benevento, que tinha perdido os primeiros 14 jogos do campeonato.
O Benevento está em festa. A equipa recém-promovida à Serie A italiana somou o primeiro ponto no campeonato e às custas do Milan, que teve Gattuso em estreia no comando técnico. Sem André Silva, que não saiu do banco de suplentes, o Milan empatou a dois golos, deixando fugir a vitória nos instantes finais.
8960260
Bonaventura, ao minuto 38, colocou o Milan na frente e o 1-0 foi o resultado ao intervalo. Na segunda parte, o Benevento, que tinha perdido os primeiros 14 jogos e era o recordista de derrotas, empatou por Puscas aos 50'. Kalinic, aos 57', voltou a colocar a formação de Gattuso na frente, mas quando o triunfo parecia certo, o guarda-redes Brignoli, já na ponta final dos descontos, deixou o Benevento em êxtase com uma cabeçada na sequência de um livre lateral. Fica para a história.
Poucos dias depois de o ex-internacional italiano substituir Vincenzo Montella no comando da equipa, a estreia não podia ser pior e o Milan prossegue a Série A de forma oscilante, no sétimo lugar e com possibilidades de ser ultrapassado.
