Um jogador debaixo de fogo no United: "Irreconhecível, se eu fosse Solskjaer..."
"Red devils" tombaram na meia-final da Taça de Inglaterra, perante o Chelsea.
Corpo do artigo
O Manchester United foi eliminado no domingo nas meias-finais da Taça de Inglaterra, saindo derrotado, por 3-1, do duelo com o Chelsea, em Wembley.
Uma das figuras de destaque - pela negativa - nos "red devils" foi David De Gea, com culpas no primeiro golo dos londrinos, algo que motivou várias questões e críticas na comunidade de comentadores desportivos em terras de Sua Majestade.
"Está irreconhecível. É um guarda-redes que já foi jogador do ano em vários ocasiões. Está a cometer erros, um De Gea confiante defendia os três golos do Chelsea. Se eu fosse Solskjaer, ficaria preocupado com o nível exibicional dele. A inconsistência demonstrada está a custar jogos ao United. Perdeu toda a confiança, apesar de continuar a ser um dos melhores do Mundo", afiançou o ex-internacional inglês Phil Neville.
Alan Shearer, antigo avançado, também opinou: "Se um guarda-redes comete um ou dois erros, deves ficar com ele, apoiá-lo. Mas agora são demasiados erros. Não se trata de um, está sempre a acontecer", rematou.