Um do Chelsea, um do Dortmund e outro do Tottenham: eis os três alvos do United
Mason Mount, Jude Bellingham e Harry Kane são os grandes desejos dos red devils para o verão. Médios são também seguidos pelo Liverpool
Corpo do artigo
O Manchester United começa a preparar a próxima temporada e há já, em Old Trafford, alvos bem definidos. Mason Mount, Jude Bellingham e Harry Kane são os mais pretendidos no Teatro dos Sonhos.
De acordo com The Guardian, os dois médios são seguidos pelo Liverpool, ainda que o atual jogador do Dortmund seja uma contratação de mais complicada resolução, uma vez que o Real Madrid está interessado e que o Dortmund promete exigir uma pequena fortuna para libertar uma das suas figuras.
15975349
Harry Kane é um namoro antigo, ainda que complicado. Por isso, o clube tem já Victor Osimhen, do Nápoles, como um plano B, especialmente se o Tottenham conseguir o apuramento para a próxima Liga dos Campeões.
15975784