Um "caso estranho" no plantel do Manchester United: "Devia forçar a saída"
Dimitar Berbatov não entende a contratação de Van de Beek, mas não culpa o futebolista.
Corpo do artigo
Donny Van de Beek teve uma primeira época difícil no Manchester United e a atual também não começou da melhor forma. O médio internacional pelos Países Baixos ainda não somou qualquer minuto em 2021/22 e há quem se mostre espantado por ainda se manter em Old Trafford.
"Acho que não o vamos ver jogar muitas vezes. É um caso muito estranho. A situação é dececionante e surpreendente. Gastaram 40 milhões de euros e não faz sentido pagar isso por alguém que quase nunca é titular", comentou Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro, numa coluna de opinião na Betfair.
"Não culpo o futebolista, mas é uma das contratações mais dececionantes de que me lembro. Tem muita qualidade. Não gosto quando os clubes comprar por comprar", observou ainda, vendo uma solução para a situação.
"Se não é feliz, devia forçar a saída. O seu lugar na seleção está em risco, especialmente com Louis van Gaal no cargo. É um treinador disciplinado que quer que os jogadores tenham minutos", rematou.
Van de Beek, 24 anos, notabilizou-se ao serviço do Ajax. Na última época esteve em 36 jogos dos red devils, com um golo marcado.