Um acordo que deverá servir de "impulso final" na operação Raphinha, dizem em Espanha
Antigo extremo do Sporting já terá acordo com o Barcelona.
Corpo do artigo
De acordo com o "Sport", o Leeds havia rejeitado na sexta-feira a primeira proposta formal do Barcelona por Raphinha, na qual os blaugrana ofereciam 35 milhões de euros, valor ainda longe de agradar aos responsáveis de Elland Road, que apontam para os 75 milhões de euros da cláusula de rescisão do extremo. Este domingo, o mesmo jornal catalão avança que o clube espanhol e o ex-Sporting já terão chegado a acordo.
Segundo as mesmas informações, "Barcelona vão, a partir de agora, andar de mãos dadas com a mesma estratégia de negociação" para que o jogador brasileiro consiga que o Leeds aceite a segunda proposta dos "culé" e o consiga chegar ao Camp Nou na próxima janela de transferências de verão.
Raphinha e os catalães terão chegado a um acordo que deverá servir de "impulso final" às negociações com o clube inglês. Deco, agente do internacional brasileiro, e o emblema "blaugrana" terão mesmo fechado todos os detalhes relativos às condições salariais e contratuais.
O extremo de 25 anos deverá assinar um contrato de cinco anos com o Barcelona, tendo aceitado "de bom grado a nova política de remuneração posta em prática" pelo clube. "O brasileiro terá um salário acessível para a realidade económica e para a folha salarial do Barcelona e complementará os seus rendimentos com bónus variáveis, de acordo com os objetivos alcançados", escreve ainda o diário desportivo espanhol.
14718576
14718706