O grupo "Collectif Ultras Paris" condenou o comportamento do brasileiro ao longo do verão.
Corpo do artigo
Neymar foi convocado por Thomas Tuchel para o encontro deste sábado entre o Paris Saint-Germain e o Estrasburgo, referente à Liga francesa e, antes do provável regresso aos relvados com a camisola do campeão gaulês, um grupo de ultras do emblema parisiense deixou vários recados ao jogador brasileiro.
"Futebolisticamente, Neymar é um dos maiores talentos da sua geração. Mas está longe de ser o nosso foco hoje. O que nós condenamos é o facto de desrespeitar o nosso clube várias vezes, até humilhá-lo em alguns momentos. Adotar uma estratégia de comunicação desastrosa para deixar o PSG e, assim, ir para o Barcelona, um dos nossos principais rivais europeus, deixando os que o rodeiam falar no seu lugar, a não ser quando tratou de evocar melhores memórias", começa por referir o comunicado do "Collectif Ultras Paris", em alusão ao comportamento do internacional canarinho ao longo do verão.
11300090
"A Virage Auteuil [local destinado aos ultras no Parque dos Príncipes], que reúne os adeptos mais fanáticos do clube, tem o dever de mostrar a Neymar que tudo isto não pode passar sem consequências. É por isso que convidamos todos os adeptos parisienses que se sentiram chateados em algum momento para mostrar a Neymar hoje [sábado] que não tem mais o direito de errar e que o caminho da redenção será longo... muito longo", rematam.
1172634887276421120