Téji Savanier, capitão do Montpellier, fez um comentário que considerou ser infeliz e pelo qual já se desculpou. Clube francês atravessa um momento delicado
Corpo do artigo
Téji Savanier, médio e capitão do Montpellier, teceu um comentário que deixou os responsáveis e os adeptos do clube francês irritados. Por esse motivos, o próprio já pediu desculpa.
Durante o jogo com o Le Puy, equipa da quarta divisão francesa, para a Taça de França, um adepto perguntou ao jogador francês se não doía estar no último lugar da Ligue 1. Savanier respondeu que "quando ganhas 210 mil euros por mês, não". O Montpellier foi eliminado da prova, perdendo por 4-0.
Já esta segunda-feira, o clube publicou um comunicado em que diz que "não subscreve estas palavras" e que as mesmas "não refletem nem os valores do clube nem os do seu capitão".
O futebolista, de 33 anos, também se desculpou. "Gostaria de pedir desculpa pelos comentários que fiz, que ultrapassaram os meus pensamentos. Lamento sinceramente esta reação acalorada. Estou a passar por um período complicado, tal como a equipa, mas isso não justifica as minhas palavras. Estou totalmente empenhado em defender esta camisola e continuarei a lutar com os meus colegas de equipa para corrigir a situação. Não desistiremos", referiu no mesmo comunicado.