O treinador português alude ao alegado penálti que ficou por assinalar sobre Martial e recorda que na época passada o Mónaco também foi prejudicado com a Juventus, nos quartos de final da Champions.
Corpo do artigo
O resultado é justo: "Não. O resultado é injusto. Mandámos uma bola ao poste que podia ter alterado o resultado do jogo. Houve uma situação de dúvida e quando estávamos melhor o Valência marcou o segundo e o terceiro golo."
Análise aos dois primeiros golos sofridos: "Não é normal sofrermos golos a partir de cruzamentos das laterais. São situações anormais que espero corrigir em breve."
Críticas ao árbitro no "Twitter" do clube: "O árbitro não viu [alegado penálti de Gayá sobre Martial], mas muitas pessoas viram. Na época passada, nos quartos de final contra a Juventus já tinha havido erros. Isto não é nada bom para a França. A UEFA e a FIFA devem estar atentas a estes erros."
Jogo da segunda mão: "A nossa filosofia é jogar com os jogadores disponíveis. Temos que marcar dois golos no Mónaco e vamos com essa ambição de passar esta eliminatória."