De acordo com o The Times, organização que rege o futebol europeu vai castigar emblemas como o Barcelona, o PSG, a Juventus, o Inter e a Roma, agora treinada por José Mourinho, por irregularidades cometidas em 2020/2021
Corpo do artigo
O incumprimento das regras do fair-play financeiro devem resultar em mais multas por parte da UEFA a alguns dos clubes mais poderosos da Europa.
De acordo com o The Times, organização que rege o futebol europeu vai castigar emblemas como o Barcelona, o PSG, a Juventus, o Inter e a Roma, agora treinada por José Mourinho, por irregularidades cometidas em 2020/2021, a primeira época jogada inteiramente num contexto de pandemia.
15108795
As multas deverão ser apenas económicas e sem qualquer consequência desportiva, ainda que as más relações entre Barcelona e Juventus e a própria possam resultar num desfecho diferente para estes dois colossos.
15108687
Devido à temporada passada, há mais 10 clubes sob vigilância, mas essa dezena de emblemas ainda tem tempo para reorganizar as suas contas e apresentar os resultados positivos que a UEFA pretende.