Udinese, com Beto a titular, dá a volta ao Inter e assume liderança da Serie A
Depois de ter entrado no campeonato com uma derrota e um empate, a Udinese leva já cinco vitórias consecutivas e lidera o campeonato italiano à condição.
Corpo do artigo
A Udinese assumiu este domingo provisoriamente a liderança da Serie A, ao operar a reviravolta na receção ao Inter e vencer por 3-1, em jogo da sétima jornada.
Os nerazzurri adiantaram-se no marcador logo aos cinco minutos, num livre direto superiormente executado por Nicolò Barella, só que a formação de Udine, que contou com Beto de início, chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com um autogolo de Milan Skriniar, aos 22.
15175745
Nos instantes finais da segunda parte, o esloveno Jaka Bijol deu a volta marcador, aos 84 minutos, antes de o alemão Tolgan Arslan, aos 90+3, fixar o resultado e consumar o triunfo dos anfitriões.
Depois de ter entrado no campeonato com uma derrota (Milan) e um empate (Salernitana), a Udinese leva já cinco vitórias consecutivas e lidera a Serie A à condição, com 16 pontos, mais dois do que Nápoles, Atalanta e Milan, que jogam ainda este domingo.
Já o Inter somou a terceira derrota seguida fora de casa no campeonato e é sexto colocado, com 12 pontos, mas poderá cair na classificação, caso Lazio e Juventus, sétimo e oitavo, respetivamente, vençam nesta ronda.
15175868