Treinador da Juventus ficou agradado com a exibição do lateral português, autor de duas assistências a goleada (5-0) contra o Al Ain
Corpo do artigo
Igor Tudor, treinador do Marselha, era, naturalmente, um homem satisfeito depois da vitória por 5-0 sobre o Al Ain, na madrugada desta quinta-feira, um jogo que contou para a primeira ronda da fase de grupos do Mundial de Clubes. O croata gostou da exibição, apesar de reconhecer que há aspetos a melhorar, e elogiou o lateral-direito português Alberto Costa, autor de duas assistências.
"A nossa abordagem é sempre a mesma, preparamo-nos o melhor possível, temos de recuperar porque gastámos muito. Este jogo dá-nos confiança para o futuro, mas a única coisa que conta é o próximo", começour por dizer. "Podemos melhorar muito nas transições, temos de sofrer menos nos contra-ataques, mas gostei da coragem de ir à procura de marcar. É um bom começo que nos vai ajudar a continuar da melhor forma. A direção é a correta, depois há sempre espaço para melhorar, mas o caminho é o correto. Há vontade de fazer, com o tempo as pequenas peças vão-se somando. A equipa é um organismo vivo que nunca é o mesmo. Do banco, tive a sensação de que os rapazes se preocupavam e estavam motivados e, com a bola, havia uma grande energia e espírito de sacrifício. Acho que se dão muito bem uns com os outros", comentou.
Alberto Costa foi um dos melhores jogadores em campo: "O Alberto terminou a época em grande com dois jogos importantes, gosto sempre de premiar quem faz bem. Todos eles são importantes e sê-lo-ão até ao final do torneio."
"Fomos convidados para a Casa Branca, é algo que não se faz todos os dias, foi um prazer", pontuou ainda o treinador da Juve.
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS