Tudor aborda estreia de Vitinha e brinca: "Acho que me vai pagar um café"
Treinador do Marselha não revelou se o avançado contratado ao Braga no mercado de inverno vai ser titular frente ao PSG, na quarta-feira, aproveitando para fazer uma aposta amigável com um jornalista sobre supostas palavras que terá dito após a derrota diante do Nice (1-3).
Corpo do artigo
Igor Tudor, treinador do Marselha, abordou em conferência de imprensa a estreia de Vitinha pela formação francesa, que o contratou ao Braga no mercado de inverno, após o avançado português ter sido substituído ao intervalo na estreia a titular pela formação francesa, na derrota contra o Nice (1-3).
"Ele não teve um mau jogo contra o Nice. Mas é um novo tipo de futebol, um novo campeonato, fisicamente diferente. Penso que ele vai conseguir melhorar. Não vou dizer se amanhã será titular", referiu, na antevisão da receção ao PSG, na quarta-feira.
A conferência de imprensa também ficou marcada por uma interação curiosa entre Tudor e um jornalista, na qual o treinador decidiu fazer uma aposta amigável sobre supostas palavras que disse após a derrota da equipa na 22.ª jornada da Ligue 1.
15795639
"[O jornalista] Diz que eu assumi a responsabilidade pela derrota. O que é que eu disse? Não leio jornais e não me lembro de dizer que foi responsabilidade ou culpa minha. Se tiver as imagens e a prova de que eu disse isso, eu compro-lhe um Rolex. Se não, compra-me um café [risos]. Não há hipótese de eu ter dito isso. Acho que me vai comprar um café. Não sei o que é dito mas sinceramente surpreende-me muito, porque eu não disse essas palavras", garantiu Tudor.
O Marselha, que não vai poder contar com o lesionado Nuno Tavares, recebe o PSG na quarta-feira (20h10), em jogo dos oitavos de final da Taça de França.
15795281