Antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol nega ter enriquecido à custa de ilegalidades e de alegados contratos irregulares assinados durante o seu mandato naquele organismo
Corpo do artigo
Luis Rubiales está a ser investigado por suspeitas de corrupção e branqueamento de capitais relacionados com contratos assinados durante a sua presidência na RFEF, com especial foco na entrega da organização da Supertaça de Espanha à Arábia Saudita. Mas o antigo dirigente nega as acusações de que tem sido alvo, dizendo que todo o dinheiro que tem é fruto do trabalho que realiza, afastando eventuais negócios ilícitos.
"Estou aqui para dizer que é mentira que eu tenha terrenos para construir hotéis na Arábia Saudita. É mentira que eu tenha uma equipa de beisebol na República Dominicana. Tudo aquilo que tem sido dito e escrito nos media em relação ao dinheiro que tenho da minha conta não é verdade, tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e das minhas economias", referiu em entrevista ao canal de televisão espanhol laSexta, que será emitida na íntegra esta quarta-feira.