Cristiano Ronaldo e companheiros com testes negativos ao novo coronavírus.
Corpo do artigo
O plantel da Juventus, do qual faz parte o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, teve testes negativos para a covid-19, informou esta quinta-feira o clube italiano, que testou os jogadores na quarta-feira.
"Ontem [quarta-feira] todo o grupo da equipa fez testes de diagnóstico, que deram resultados negativos", indicou o emblema, octocampeão italiano e que liderava a Séria A de futebol antes da suspensão, após 8 de março, devido ao novo coronavírus.
Esta quinta-feira, a equipa prosseguiu os trabalhos em Continassa, o seu centro de treinos, onde Cristiano Ronaldo se apresentou na terça, depois de duas semanas de quarentena e depois de um período de quase dois meses de isolamento na Madeira.
12216891
"O programa de trabalho em Continassa prossegue. Durante alguns dias os jogadores fizeram sessões individuais de treino em pequenos grupos, mantendo as distâncias", assinala o clube, que se prepara para nova metodologia.
Dentro do protocolo da comissão médica e científica da Federação Italiana de futebol, depois de terem sido testados os jogadores com resultados negativos, a equipa irá alargar as sessões de treino com grupos maiores.