"Tudo faremos para ir ao Catar mostrar que somos uma potência do futebol mundial"
Fernando Gomes mostrou-se orgulhoso com a prestação dos jogadores portugueses no Euro'2020.
Corpo do artigo
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, deixou uma mensagem de "orgulho" na Seleção portuguesa após a eliminação do Euro'2020, fruto de uma derrota por 1-0 diante da Bélgica.
"É um momento triste para todos nós porque não conseguimos atingir os nossos objetivos no Europeu. Mas queria deixar uma palavra de gratidão ao senhor Presidente da República por estar aqui, porque é nos momentos menos positivos que vemos quem realmente está perto de nós. Como presidente da FPF, tenho imenso orgulho neste grupo de trabalho, porque lutámos com todas as nossas forças para alcançar os nossos objetivos. Tudo faremos para estar presentes no Mundial do Catar para mostrar que somos uma potência do futebol mundial", referiu o dirigente na Cidade do Futebol, esta segunda-feira.
A comitiva portuguesa deixou Sevilha na manhã de hoje e seguiu para a Cidade do Futebol, onde estrutura, equipa técnica e jogadores almoçaram. Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, e Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação, marcaram presença.