Tuchel vai a exame em casa do líder: dois nomes apontados ao banco do PSG
Carreira interna do PSG tem deixado muito a desejar. Dois treinadores apontados ao comando em caso de derrota frente ao Lille.
Corpo do artigo
Com quatro derrotas e um empate em 15 jogos disputados, o percurso do PSG no campeonato francês está longe de ser aquilo que se esperava, ao ponto de o lugar de Thomas Tuchel poder estar em risco. No próximo domingo há um duelo com o Lille, líder da prova com mais um ponto, e um desaire dos parisienses por ser o fim da linha para o alemão.
De acordo com a ESPN, há dois nomes bem posicionados para ocupar o posto de treinador caso surja uma mudança: Mauricio Pochettino e Massimiliano Allegri.
O argentino está sem clube desde que deixou o Tottenham no decorrer de 2019/20. Conhece bem o PSG, onde já esteve como jogador. Já Allegri não voltou ao ativo após cinco épocas ao comando da Juventus.
13152698