Tuchel sobre golo anulado a Marcos Alonso: "Viram a mão? Eu não vi mão nenhuma"
Treinador alemão do Chelsea acredita que apenas os "blues" mereciam passar às meias-finais da Liga dos Campeões, comentando ainda o golo anulado a Marcos Alonso.
Corpo do artigo
Thomas Tuchel, após a partida que deixou o Chelsea fora da Liga dos Campeões [triunfo por 3-2 sobre o Real Madrid, no Estádio Bernabéu, mas que não evitou a eliminação dos "blues"], considerou que apenas a sua equipa merecia ter passado às meias-finais. De recordar que o clube inglês recuperou da desvantagem da primeira volta, fazendo o mesmo resultado [3-1] no final do tempo regulamentar.
"Nós merecíamos passar à próxima fase. Infelizmente, hoje não tivemos sorte. No cômputo geral das duas mãos nós tivemos um, dois, três grandes erros. São coisas que acontecem, mas hoje foi simplesmente falta de sorte. Só uma equipa merecia passar a eliminatória. Tivemos oportunidades para fazer o quarto golo", começou por afirmar em entrevista rápida após o jogo.
O técnico alemão aproveitou ainda para contestar o golo anulado pelo VAR a Marcos Alonso, aos 63', que na altura daria o 3-0 para os "blues".
"Vocês viram a mão? Eu não vi mão nenhuma. Nós marcámos quatro golos, tivemos oportunidades e não permitimos [que o Real Madrid criasse] muito. Merecíamos passar, mas o futebol é isto mesmo. Tenho muito orgulho dos meus jogadores. Jogámos com caráter, com disciplina e tivemos uma exibição coletiva muito forte. Eles só têm de estar orgulhosos", concluiu.
14765259
14765951