Declarações de Thomas Tuchel, treinador do Bayern, após o empate com o Manchester City (1-1) na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Exibição: "Jogámos longe daquilo que tinha pensado e que precisávamos. É difícil de digerir. Jogámos com muito pouco energia, ritmo e convicção. Tivemos muita incerteza no nosso jogo e cometemos muitos erros simples, mas, ainda assim, criámos oportunidades suficientes para vencer o jogo. Só que não correu como queríamos. Realmente esperava um jogo diferente. A preparação foi boa, mas não conseguimos executar o que era preciso em campo."
Diferenças: "Havia uma diferença na auto-confiança e na forma. Pelas poucas hipóteses que concedemos em ambos os jogos, fomos castigados. Não creio que o resultado reflita a eliminatória. Estou muito satisfeito com o estilo do nosso estilo de jogo. Jogámos contra a equipa mais em forma em toda a Europa, e olhámo-los nos olhos. A época continua e agora é sobre o título da Bundesliga".
Sorte: "Penso que tivemos o City de novo ao alcance, ainda mais do que em Manchester. Mas, tal como na semana passada, nunca tivemos aquele momento de sorte de que se precisa para dar a volta a isto. Estou muito satisfeito com o nosso desempenho".
16209655
16209538