Tuchel já definiu quatro reforços vindos da Bundesliga para o PSG de 2018/19
Treinador alemão é dado como certo no banco dos franceses e já prepara a nova época.
Corpo do artigo
Thomas Tuchel vai assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain na próxima época e o alemão já prepara o plantel para 2018/19. De acordo com o jornal Le Parisien, o treinador já definiu quatro alvos que atuam de momento na Bundesliga para reforçar os parisienses, entre eles um lateral esquerdo, um central e um médio.
Em primeiro lugar, Tuchel sinalizou Phillipp Max. O lateral de 24 anos representa atualmente o Augsburgo e disputou todos os minutos esta época, somando um golo e 13 assistências em 32 jogos. O seu preço rondará os 20 a 25 milhões de euros. De seguida, surge Max Meyer, médio de 22 anos do Schalke 04 e um dos jogadores sensação da Bundesliga esta época. O médio, que termina contrato em junho, chegaria ao PSG a custo zero.
Julian Weigl é também um nome que agrada a Tuchel, sendo que o médio defensivo do Dortmund já trabalhou com o treinador no clube. Com 22 anos, o alemão é titular indiscutível e já foi internacional pela Alemanha, sendo que o seu preço pode chegar aos 30 milhões de euros. Por fim, Omer Topark é outro nome em cima da mesa para o futuro treinador do PSG. O central turco evidenciou-se no Bayer Leverkusen e assinou este ano pelo Dortmund, pouco depois do despedimento de Tuchel. O central de 28 anos custaria cerca de 15 milhões de euros ao PSG, ele que é internacional pela Turquia.