Tuchel critica penálti de Musiala na compensação: "Não se pode fazer isso"

Penálti de Musiala
EPA
Bayern foi eliminado nos quartos de final da Taça da Alemanha pelo Friburgo, que beneficiou de um golo de grande penalidade aos 90+5 minutos.
O Bayern, com João Cancelo a titular, foi eliminado na terça-feira pelo Friburgo (1-2) nos quartos de final da Taça da Alemanha, sendo que o golo que ditou a derrota bávara surgiu aos 90+5 minutos, numa grande penalidade convertida por Lucas Holer.
O penálti surgiu de uma abordagem imprudente de Jamal Musiala a um remate, que acabou por bater no braço, com Thomas Tuchel a criticar a forma como o jovem médio, de 20 anos, reagiu ao lance.
"Hoje em dia, não se pode saltar assim. Não se pode fazer isso, corre-se um risco louco. Perdemos por causa de dois duelos de cabeça nos últimos 16 metros, no último minuto. Aí, tens de fechar o teu corpo e ser mais estável, mais duro", apontou o técnico, que conheceu o seu primeiro dissabor no segundo jogo à frente do gigante bávaro.
O Bayern vai voltar a medir forças com o Friburgo no sábado, em jogo da 27.ª jornada da Bundesliga.
16125037
16125407
