Trocou o Real pelo Tottenham e conta: "Zidane não falou comigo, não me surpreendeu"
Reguilón é um dos grandes talentos do futebol espanhol e agora é treinado por José Mourinho no Tottenham.
Corpo do artigo
Depois de uma excelente época ao serviço do Sevilha, que culminou com a conquista da Liga Europa, parecia tudo encaminhado para que Sergio Reguilón regressasse ao Real Madrid, clube que tinha cedido o lateral ao emblema andaluz.
Contudo, o canhoto continuou sem contar para Zidane e o jogador procurou nova colocação, acabando por rumar ao Tottenham, de José Mourinho. Em Londres, Reguilón não demorou a afirmar-se e, em Espanha, a saída do Real a título definitivo continua a gerar alguma interrogação.
Em entrevista ao As, o internacional espanhol, de 24 anos, falou sobre o arranque da época e não se mostrou surpreendido por não ter falado com Zidane, técnico dos "merengues".
"Não falámos de nada e não me surpreendeu nada", atirou, de forma taxativa, Reguilón, que não descarta um regresso ao clube de formação no futuro:
"Regressar ao Real? Não sei... Sempre que perguntam pelo clube, digo que me deu tudo, que sempre foi a minha casa. Voltar não depende de mim... Estou centrado na minha carreira, mas seria algo bonito", afiançou.
Pelo Tottenham, Sergio Reguilón leva 16 jogos oficias realizados em 2020/21.