Mónaco e Leicester irão confirmar amanhã um acordo para a troca dos médios português e belga. O ex-leão vai juntar-se nos monegascos aos compatriotas Rony Lopes, Gelson e Pelé.
Corpo do artigo
Adrien Silva vai terminar a temporada no Mónaco, juntando-se ao plantel comandado por Leonardo Jardim e que já conta com os portugueses Rony Lopes, Pelé e Gelson Martins, este último contratado no domingo passado e que até já se estreou fazendo duas assistências contra o Guingamp.
A transferência será oficializada amanhã, quando os monegascos e o Leicester confirmarem a troca do internacional português pelo belga Tielemans, que seguirá para os foxes. Assim que ambos os jogadores completem e sejam aprovados nos habituais exames médicos o acordo será anunciado.
Adrien, recorde-se, foi jogador de Leonardo Jardim no Sporting na época de 2013/14 e ingressou no Leicester em 2017/18, embora um atraso na entrega dos papéis da transferência tenha impedido que fosse inscrito de imediato, só podendo começar a representar os ingleses em janeiro do ano passado.
Este ano praticamente não tem sido utilizado por Claude Puel. No Mónaco, o médio procurará ajudar a equipa a evitar a despromoção.