Trio dos Wolves com dois meses para "provar o que vale": um nome é português...
Jornal Express & Star aponta os próximos dois meses como o período de "tudo ou nada" para três jogadores que estão cedidos ao Wolverhampton.
Corpo do artigo
Ao contrário do que sucedeu nas duas últimas épocas, com dois sétimos lugares consecutivos, o Wolverhampton tem protagonizado uma temporada mais irregular na Premier League em 2020/21. À 28.ª ronda, a equipa orientada por Nuno Espírito Santo ocupa o 12.º posto da tabela classificativa e, apesar de estar numa posição relativamente segura em relação aos lugares de descida, também vê a possibilidade de disputar um lugar de acesso às provas europeias como longínqua.
Por esse motivo, os restantes 11 jogos que ps Wolves têm para disputar na Liga inglesa poderão servir como palco para jogadores menos utilizados até agora.
O jornal Express & Star salienta três nomes: Willian José, Ait-Nouri e o português Vítor Ferreira. Os três têm em comum o facto de estarem cedidos ao emblema do Molineux e a publicação inglesa refere que os próximos dois meses serão decisivos para "mostrarem o que valem", na esperança de convencerem a cúpula diretiva do Wolverhampton a avançar para as respetivas aquisições.
No caso de Vitinha, cedido pelo FC Porto até ao final da época, a opção de compra é de 20 milhões de euros. Uma verba que levanta algumas dúvidas nos Wolves, de acordo com o Express & Star, dado que o internacional jovem luso, de 21 anos, fez apenas dois jogos como titular na Liga inglesa. Ainda assim, é-lhe reconhecido valor:
"O jovem criativo português tem sentido algumas dificuldades em amealhar tempo de jogo, mas marcou um golaço na quarta ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Chorley", recorda o jornal.
Willian José, ponta de lança, e Ait-Nouri, lateral-esquerdo, estão cedidos aos Wolves por Real Sociedad e Angers, respetivamente.
13449777