Trincão titular do Barcelona na Liga dos Campeões: "Dos poucos que se salvou"
Trincão esteve em campo quase a totalidade de 90 minutos do Dínamo de Kiev-Barcelona, da quarta jornada da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Trincão voltou a ser titular no Barcelona, pela segunda vez da Liga dos Campeões, tendo protagonizado mais uma exibição capaz de convencer a exigente comunicação social espanhola. Foi substituído aos 82 minutos
"Dos poucos que se salvou da primeira parte do Barcelona. Tenta e tenta com intensidade. Deveria ter mais protagonismo", escreveu o jornal Marca, com sede em Madrid, dando oito em 10 pontos ao internacional português.
"Dos poucos que procurou o um contra um, o que é sempre positivo e necessário. Insistiu com energia, apesar de ter falhado algumas vezes na primeira metade. Melhorou na segunda metade, mostrando-se muito mais preciso nas ações", considerou o diário desportivo Sport, da Catalunha.
O Mundo Deportivo, igualmente catalão, considerou que a exibição de Trincão foi "irregular", mas que mostrou sempre intensidade. "Terá sofrido falta para penálti na primeira parte", concluiu o jornal.