Declarações de Trincão, internacional português, após o triunfo por 3-2 na Hungria, à RTP e à Sport TV
Corpo do artigo
Declarações à RTP:
Jogo tornou-se difícil, mas a Seleção conseguiu vencer: “Sabíamos que ia ser difícil, uma equipa que joga bastante longo e nas segundas bolas. Foi difícil porque é uma equipa boa, mas ganhámos, o que é importante nestes jogos.
Jogo de transição, como disse Bernardo Silva, foi a maior dificuldade? “Sim, principalmente as bolas longas e segundas bolas, tínhamos de saber controlar, controlámos a maior parte do tempo, no final complicou-se um bocado na marcação nos cruzamentos, mas somos uma equipa grande, acreditámos até ao fim, ganhámos é o que importa.”
Arranque perfeito: “O objetivo era esse, queríamos levar os seis pontos, agora temos dois jogos em casa e queremos resolver a qualificação."
A nível pessoal, vai ganhando espaço? ”Como todos, tento fazer o meu, sou mais um e espero ajudar a equipa no futuro.”
Declarações à Sport TV:
Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, que iam jogar longo e em segundas bolas. Tínhamos de ser fortes nesse momento de jogo, fomos e ganhámos, que era o mais importante."
Jogos em casa: "Sabíamos que dois jogos fora iam ser difíceis, o objetivo era ganhar e, em casa, com os nossos adeptos, vai ser completamente diferente. É um orgulho estar aqui, poder ajudar e representar Portugal."