Trincão rejeitou proposta do Al Nassr para se juntar a Ronaldo e João Félix
Jorge Jesus desejava juntar o jogador do Sporting aos compatriotas Cristiano Ronaldo e João Félix, este contratado este verão ao Chelsea, mas o camisola 17 dos leões está comprometido com o clube onde espera chegar ao tricampeonato
Corpo do artigo
Francisco Trincão está a ser o principal destaque do Sporting neste arranque de temporada, dando sequência a duas épocas de alto nível, e deu uma nega a Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, onde já jogam Cristiano Ronaldo e João Félix, que desejava levá-lo para o conjunto saudita onde fará esta terça-feira a estreia oficial.
Segundo o nosso jornal apurou, o técnico português via no internacional português, de 25 anos, uma solução para a posição de extremo-direito que desejava ver reforçada no plantel do clube de Riade, onde chegou recentemente Coman, proveniente do Bayern. Trincão rejeitou a abordagem do Al Nassr, estando neste momento completamente comprometido com o projeto do Sporting e com o objetivo do clube em chegar ao tricampeonato.
De resto, os leões reforçaram recentemente o investimento realizado na aquisição do seu passe, pagando 11 milhões ao Barcelona para ficarem com os 50 por cento que o clube catalão detinha (a outra metade tinha custado 10 milhões), e a SAD está já a negociar com Trincão a renovação de um contrato que termina no verão de 2027.
O camisola 17 entrou na nova época em grande forma, tendo marcado já três golos em duas jornadas e realizou ainda uma assistência. Desde que chegou ao clube verde e branco já disputou 157 partidas, marcou 37 golos e fez 31 assistências. Ganhou ainda dois campeonatos e uma Taça de Portugal.