Trincão, Bragança, António Silva e outros nomes: imprensa italiana analisa o mercado do Milan com Sérgio Conceição
O Milan estará a acelerar negociações para reforçar o plantel, faltando a análise de Sérgio Conceição
Corpo do artigo
O Milan está a acelerar negociações para reforçar o plantel, avança esta terça-feira a Gazzetta dello Sport. O jornal desportivo italiano acrescenta que tudo acontecerá depois de Sérgio Conceição fazer uma avaliação detalhada da equipa. Só depois poderão sugerir intervenções do clube italiano no mercado de transferências, que reabre a 1 de janeiro. A defesa, escreve o jornal, poderá ser reforçada. A permanência de Tomori no grupo, após ter estado perto de sair, e a integração de Pavlovic no esquema de Conceição são questões em aberto.
No ataque, o Milan continua à procura de soluções para melhorar a eficácia goleadora. O futuro de jogadores como Okafor e Chukwueze está em dúvida, com um possível espaço a ser ocupado por Francisco Trincão, do Sporting, caso um dos dois seja cedido, adianta a Gazzetta.
Além disso, o Milan também observa o mercado para outros talentos, como o central do Benfica, António Silva, e o médio do Sporting, Daniel Bragança, caso Bennacer não recupere totalmente das lesões. A fechar, o jornal refere que o papel de Jorge Mendes no eventual reforço da equipa será decisivo.