
.
EPA
Treinador português tinha-se queixado de falta de reforços depois do jogo frente ao FC Porto, mas recebe vários reforços no último dia de mercado.
Marco Silva queixou-se da falta de reforços depois do jogo com o FC Porto, a 22 de julho, mas desde aí tem recebido vários reforços durante este mercado de verão. Depois de Richarlison e Lucas Digne, o treinador português recebe agora quatro reforços de peso no último dia de mercado.
Kurt Zouma, do Chelsea, é reforço dos toffees por empréstimo do Chelsea, segundo adianta o jornal L'Équipe. O empréstimo do defesa francês terá a duração de uma temporada. Para a defesa chega também Yerry Mina, do Barcelona, este a título definitivo. Segundo revela o jornal Mundo Deportivo, o defesa não conta para Valverde e continua a carreira em Goodison Park, com os toffees a desembolsarem cerca de 33 milhões de euros pelo jogador colombiano.
Bernard, jogador do Shakhtar já associado a FC Porto e Benfica, é o outro nome de peso que vai reforçar o plantel às ordens de Marco Silva. Segundo a Sky Sports, o brasileiro já chegou a acordo com o Everton e deverá ser confirmado esta quinta-feira, tendo em conta que o mercado de verão fecha às 17h00 em Inglaterra.
André Gomes, por sua vez, chega a Goodison Park juntamente com Yerry Mina, mas os moldes do negócio são diferentes: o colombiano chega de forma permanente ao Everton, enquanto o português chega por empréstimo aos toffees.
