Os três adeptos morreram na madrugada desta quinta-feira, na sequência de um grave acidente de viação
Corpo do artigo
O Sevilha está de luto pela morte de três adeptos que se envolveram num grave acidente de viação na madrugada desta quinta-feira, enquanto viajavam para Madrid para assistirem à partida da sua equipa em casa do Atlético de Madrid, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei.
“O Sevilha FC lamenta profundamente o falecimento de três adeptos e sócios do Sevilha que perderam a vida esta manhã, perto do desfiladeiro de Despeñaperros, quando se envolveram num acidente de viação a caminho de Madrid para assistir ao jogo desta noite no Civitas Metropolitano. O clube está com as suas famílias e entes queridos neste momento difícil e, em sua memória, usará uma braçadeira preta e pediu à RFEF para guardar um minuto de silêncio antes do início do jogo. Que descansem em paz”, pode ler-se num comunicado do clube.
José María Carrasco, presidente do Sevilha, também reagiu à notícia com palavras de apoio para a família dos adeptos.
“Estou triste e consternado pela fatídica notícia dos adeptos sevilhistas falecidos. Estamos destroçados e muito tristes. Queria transmitir os meus mais sentidos pêsames. Vamos estar perto das famílias dos adeptos, é difícil encontrar as palavras apropriadas e apenas demonstrar o nosso carinho e assegurar que o clube vai estar perto das famílias das vítimas”, afirmou, em declarações à rádio do clube.
O Sevilha visita o Atlético de Madrid às 20h00, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei, sendo que o Athletic Bilbau, Real Sociedad e Maiorca já garantiram um lugar nas “meias” da prova.