Adeptos mascararam-se de trabalhadores civis mas foram avistados por seguranças, sendo posteriormente detidos pela polícia de Liverpool.
Corpo do artigo
O jornal britânico The Mirror avança esta segunda-feira que três adeptos ingleses foram detidos após terem assistido à maior parte da primeira mão da eliminatória entre o Liverpool e o Real Madrid (2-5), relativa aos oitavos de final da Liga dos Campeões, a partir de um dos telhados de Anfield.
Depois de não terem conseguido comprar bilhetes para a partida, os três fãs aproveitaram as obras que decorrem no estádio dos reds para se mascararem de trabalhadores civis e subirem ao topo do estádio, onde conseguiram ver dois terços da partida antes de terem sido apanhados.
Foram os próprios seguranças do estádio que avistaram o trio, que concordou em descer da estrutura, sendo posteriormente detido pela polícia de Liverpool. Os três adeptos terão agora de se apresentar em tribunal no mês de março.
Em declarações ao jornal, um dos adeptos explicou o que motivou o ato insólito: "Os bilhetes estavam esgoados, por isso o telhado era a nossa única opção. Pedimos desculpa ao Liverpool e aos polícias que tiveram de lidar com a situação".
15912347
15912159