A Seleção Nacional já regressou ao trabalho, depois de ter empatado a dois golos com a Tunísia, em jogo particular disputado em Braga.
Corpo do artigo
Rui Patrício, Bruno Fernandes e Gelson Martins já trabalham às ordens de Fernando Santos. Os três jogadores do Sporting juntaram-se aos restantes companheiros de seleção, pelo que já só falta Cristiano Ronaldo para que o grupo de trabalho fique completo.
Um dia depois do empate com a Tunísia (2-2), no primeiro teste para o próximo Campeonato do Mundo, os três jogadores do Sporting juntaram-se à Seleção Nacional e estiveram às ordens de Fernando Santos, numa sessão em que os 11 titulares do encontro em Braga não subiram ao relvado, tendo efetuado trabalho de recuperação.
Recorde-se que Portugal volta a entrar em campo a 2 de junho para defrontar a Bélgica, fechando o ciclo de jogos de preparação com a Argélia (7 de junho), no Estádio da Luz.
Os jogadores da seleção nacional estão desde domingo em estágio, depois de uma primeira semana de trabalho em regime aberto, em que apenas tinham que comparecer nos treinos.
Cristiano Ronaldo, que no último fim de semana conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, passa a ser o único ausente dos 23 jogadores que Fernando Santos convocou para participação no Mundial2018, prova que arranca em 14 de junho, na Rússia.