Michele Orecchio, um dos assistentes de Ivan Juric, treinador do Torino, foi apanhado a espiar o treino da formação romana, levando Daniele de Rossi a adiar uma sessão tática
Corpo do artigo
Na véspera da receção da Roma ao Torino (esta segunda-feira, às 17h30), a contar para a 26.ª jornada da Serie A, o treino da antiga equipa de José Mourinho foi interrompido e adiado de forma abrupta após forças policiais terem apanhado um “espião” pertencente ao staff técnico adversário.
De acordo com o jornal “Il Messaggero”, Michele Orecchio, um dos assistentes de Ivan Juric, treinador do Torino, foi apanhado a espiar o treino da formação romana, levando Daniele de Rossi a adiar uma sessão tática para esta segunda-feira.
Orecchio foi identificado pelas autoridades durante uma revista habitual no centro de treinos da Roma, o que também aconteceu durante o tempo de Mourinho no clube, sendo que na altura foi o seu treinador de guarda-redes, Nuno Santos, a reconhecê-lo.
À entrada para esta jornada, a Roma segue na sexta posição da Liga italiana, com 41 pontos, enquanto o Torino é décimo classificado, com 36.