Treinador foi questionado acerca de "tensões internas" e respondeu com desabafo sobre a... esposa
Giovanni Franken, treinador interino do ADO Den Haag, em entrevista, confundiu-se com uma pergunta
Corpo do artigo
Giovanni Franken, antigo internacional pelas Antilhas Neerlandesas e atual treinador interino do ADO Den Haag, que luta para regressar à Eredivisie, protagonizou um momento caricato na entrevista que concedeu à rádio Omroep West.
Questionado por um jornalista sobre eventuais "tensões internas" no seio do sexto classificado da segunda divisão neerlandesa, Franken confundiu-se e acabou por abordar os problemas que enfrenta... com a esposa.
"Isso é o que a minha esposa me diz, que temos lutas internas. Estamos juntos há algum tempo e ela pergunta-me se estou feliz em casa e coisas assim, mas nós apenas discutimos, portanto sim, tenho lutas internas em casa", desabafou o técnico, para espanto dos presentes na entrevista.
O jornalista que conduziu a entrevista rapidamente esclareceu que a pergunta dizia respeito apenas à situação que o clube atravessa desde a saída do anterior técnico, com Franken, à segunda, a manter o mesmo nível de honestidade na resposta.
"Hoje em dia contrata-se um treinador para acabar demitido. Faz parte da vida de um treinador. Tu esperas que dure o máximo possível, mas faz parte deste trabalho", afirmou Giovanni Franken.
14713410
14712849