O médio português vai reencontrar a sua antiga equipa no sábado, com o Manchester City a visitar o reduto do Wolverhampton.
Corpo do artigo
Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, desfez-se esta sexta-feira em elogios na direção de Matheus Nunes, que vai reencontrar os Wolves no sábado, depois de se ter transferido para o Manchester City no último dia de mercado, a troco de 62 milhões de euros.
"É um jogador talentoso. Ele transferiu-se por aquela quantia de dinheiro para a melhor equipa do mundo e isso mostra a qualidade que tem. Eu já a conhecia das semanas que passei com ele, é um rapaz com um talento incrível", afirmou, em conferência de imprensa de antevisão à partida.
"Ele jogou algum tempo nos seus jogos recentes, conto que ele jogue e, tal como com todos os jogadores fantásticos que eles têm, nós temos um plano preparado para isso", disse ainda, garantindo estar pronto para enfrentar o internacional português.
Questionado sobre se espera que o Molineux faça uma receção amigável a Nunes, O'Neil admitiu não saber como será o ambiente, mas não mostrou muito otimismo quanto a isso: "Não faço ideia, mas quando alguém sai dessa forma [no último dia de mercado], eu diria que não será [uma receção positiva].
O Manchester City visita o Wolverhampton no sábado (15h00), em jogo da sétima jornada da Premier League. Os citizens lideram atualmente o campeonato com 18 pontos, ao passo que os Wolves seguem na 16.ª posição, com quatro.