Treinador dos Wolves nega interesse do Manchester United: "É uma honra, mas é falso"
Gary O'Neil foi apontado pela imprensa inglesa como um possível alvo do Manchester United caso Erik ten Hag deixe o clube no final da época
Corpo do artigo
Gary O’Neil, treinador do Wolverhampton, desmentiu esta sexta-feira os rumores da imprensa inglesa que o apontam como uma hipótese para suceder a Erik ten Hag caso o treinador deixe o comando do Manchester United no final da época.
“Não há verdade nisso, nem sei de onde veio. Quando era criança, o Liverpool e o Manchester United sempre foram especiais para mim, por isso é uma honra ser associado [a um deles], mas não há verdade nisso. O meu foco total está nesta semana de três jogos na Premier League e em ajudar o grupo. Adoro estar aqui”, vincou, em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo dos Wolves, que vão visitar o Aston Villa no sábado (17h30), em jogo da 30.ª jornada do campeonato.
Para além de O’Neil, que comanda o atual nono classificado da Premier League, Graham Potter, Zinedine Zidane (sem clube) e o selecionador inglês Gareth Southgate também têm sido apontados como possíveis alvos do Manchester United para a sucessão de Ten Hag, cujo futuro continua rodeado de incerteza.