Treinador do Young Boys admite que “é preciso perfeição” contra rivais da categoria do Sporting mas, apesar do desaire por 3-1, promete jogar em Lisboa para vencer
Corpo do artigo
Raphael Wicky, treinador do Young Boys, admitiu que a derrota frente ao Sporting, sobretudo com o terceiro golo sofrido, complicou a vida à sua equipa, no entanto, mantém a confiança que a eliminatória não está ainda completamente perdida.
Lamentando alguma infelicidade, o técnico dos helvéticos destacou que a sua equipa teve “oportunidades para marcar mais golos” e sublinhou que “o terceiro golo [sofrido] foi um duro golpe”. Mais, admitiu: “Sabemos que contra equipas destas é preciso perfeição.”
Sem deitar a toalha ao chão, prosseguiu: “Vamos a Lisboa sem medo. O Sporting é muito forte, sabemos que temos de jogar melhor, melhorar nas situações de bola parada, mas também a nossa frieza em frente à baliza.”
A concluir, lamentando ainda a expulsão de Camara, afirmou otimista: “Mesmo com a diferença de dois golos, vamos a Lisboa para ganhar, confiantes naquilo que podemos fazer”.