O Tottenham somou a terceira derrota consecutiva na Premier League frente ao Aston Villa, deixando-se ultrapassar no quarto lugar
Corpo do artigo
O Aston Villa venceu este domingo por 2-1 em casa do Tottenham, ultrapassando os spurs no quarto lugar da Premier League, à 13.ª jornada.
No final da partida, Ange Postecoglou, treinador dos londrinos, elogiou a exibição da sua equipa, considerando que o resultado, apesar de infeliz, não espelha o que aconteceu dentro de campo.
"Foi um resultado difícil, mas não podia estar mais satisfeito com a forma como os rapazes jogaram. Estou muito orgulhoso deles, acho que jogámos um futebol fantástico e, noutro dia, teríamos ganho confortavelmente. Não posso criticar o esforço que fizeram no jogo”, apontou.
"Não há frustração. Jogámos bem e, como treinador, isso é tudo o que se pode pedir. Às vezes, os resultados não são os desejados, mas quero os jogadores empenhados no que estamos a tentar fazer e eles estiveram totalmente empenhados. Noutro dia teríamos marcado alguns golos, mas foi uma combinação de um excelente guarda-redes e de um trabalho de equipa. Na minha perspetiva, tudo o que posso pedir é o que eles deram. Os jogadores fizeram um excelente jogo de futebol e, como treinador, é tudo o que posso pedir”, reforçou.
Com a vitória, o Aston Villa ultrapassou o Tottenham no quarto lugar da Liga inglesa, somando 28 pontos, mais dois do que o adversário de hoje, que segue no quinto posto depois de ter registado a sua terceira derrota consecutiva no campeonato.