Depois de a lesão de um jogador do Tottenham ter sido revelada antes do jogo de quinta-feira com Eintracht Frankfurt, na Liga Europa, Ange Postecoglou assumir ter a certeza de que existe alguém do seu clube a transmitir informações sem autorização à imprensa
Corpo do artigo
Em antevisão à visita que fará ao Wolverhampton, de Vítor Pereira (domingo, às 14h00), na 32.ª jornada da Premier League, Ange Postecoglou, treinador do Tottenham, ter a certeza de que existe uma “fuga de informação” no seu clube.
Um dia depois de uma lesão muscular do extremo Wilson Odobert ter sido revelada à imprensa britânica horas antes do empate caseiro dos “spurs” diante do Eintracht Frankfurt (1-1), na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o técnico greco-australiano encarou esse episódio como uma confirmação de que existe alguém a transmitir informações sobre a sua equipa em segredo.
“Não há dúvida de que temos uma fuga de informação dentro do clube. Alguém continua a revelar informação e tem-lo feito todo o ano. Não sei porquê, porque isso só torna o nosso trabalho ainda mais difícil. Não nos ajuda que deem uma mãozinha ao adversário”, lamentou, em conferência de imprensa.
“Já reduzimos [a lista de suspeitos] e tenho uma ideia bastante clara de onde está a vir, iremos lidar com isso, mas certamente que não nos ajuda em dias de jogo. Às vezes são meias-verdades, às vezes mais... Nós gostaríamos de pensar que toda a gente no nosso lado está a trabalhar a nosso favor e não contra nós”, completou.
O Tottenham segue na 14.ª posição da Liga inglesa, tendo 37 pontos, mais cinco do que os Wolves de Vítor Pereira (32), que são 17.ºs classificados, com 12 pontos de vantagem sobre a zona de despromoção.