Treinador do Spartak atribui favoritismo ao Braga: "Se olharmos ao resultado..."
Oleg Kononov, treinador do Spartak, revelou ainda o que espera do Braga.
Corpo do artigo
Importância do embate frente ao Braga e de não sofrer golos: "Compreendo o valor deste jogo para o Spartak e para o país é muito grande. O que devemos fazer é jogar bastante bem na defesa e não dar oportunidades ao ataque"
Condição física: "Temos só dois jogos para nos prepararmos e por isso não mostrámos um bom futebol, a partir do minuto 70. Hoje, é muito importante mostrarmos tudo o que podemos".
Qual o ambiente no plantel? "Como já disse, cada jogador sente a responsabilidade de respeitar o jogo e é necessário que assim seja. A maioria dos jogadores é bastante jovem e tem dado muito, desde o ano passado, está a evoluir".
Há favorito para amanhã? "Se olharmos ao resultado, perdemos o primeiro jogo, o favorito é o Braga. Mas, no dia seguinte tudo começa do início e é necessário que o jogo que se segue corra como nós quisermos".
Braga apresentou dez novos jogadores no campeonato. O jogo será mais difícil? "Antes do jogo com o Braga, disse que o adversário estava bastante bem e claro que, no jogo passado, é natural que tivesse poupado os jogadores que vão alinhar amanhã, mas, é necessário que joguemos o nosso jogo, de acordo com a nossa filosofia e não com a do Braga".
Necessidade da forma física apropriada para amanhã, há que atacar. Estão preparados para jogar 120 minutos? "Estamos preparados para todas as variáveis possíveis. Pode levar-nos a 120 minutos e estamos a preparar-nos para dar uma boa resposta".
O que espera do Braga? Que perigos? "O Braga tem o seu estilo próprio e vão manter o resultado passado em mente, procurar marcar um golo. É disso que estamos à espera do Braga".
Guus Til e Jordan Larsson de fora: "Sei como vencer, mas, é necessário que compreendamos todos que é necessário que todos tenham um estímulo para jogarem e darem tudo o que puderem, amanhã".