No sábado joga-se a final da Taça dos Libertadores entre o Santos e o Palmeiras, de Abel Ferreira. As duas equipas vêm de resultados negativos no Brasileirão.
Corpo do artigo
O Santos vem de três derrotas consecutivas - em duas deles usou a equipa suplente -, mas Cuca garante que o Peixe estará na máxima força para defrontar o Palmeiras, na final da Taça dos Libertadores. O treinador diz que os jogadores não vão estar afetados psicologicamente.
"Um jogador tem de estar psicologicamente bem para desempenhar as funções. E nós estamos bem. Estamos a 100%. Vamos fazer tudo e mais alguma coisa para tentarmos ser campeões. Mas só o tempo dirá se tudo o que colocarmos em prática será suficiente para isso", atirou após a derrota por 2-0 ante o Atlético Mineiro.
O Palmeiras também jogou na última madrugada e empatou a uma bola, frente ao Vasco da Gama. À semelhança de Cuca, também Abel Ferreira tem rodado muito a equipas nas últimas partidas e os resultados também não têm sido os melhores - duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.