Partizan foi goleado pelo rival Estrela Vermelha e os ultras foram ao balneário da equipa pedir explicações, deixando Aleksandar Stanojevic ferido
Corpo do artigo
Aleksandar Stanojevic, treinador do Partizan, ficou ferido na cara após ser atingido por vidros que foram partidos por adeptos daquele clube ao invadirem o balneário da equipa. Na noite de segunda-feira, em jogo da nona jornada do campeonato da Sérvia, o Partizan foi goleado em casa (0-4) pelo Estrela Vermelha e alguns ultras entraram à força no balneário para pedir justificações aos jogadores e equipa técnica.
"É uma vergonha para todos. A minha maior vergonha. Lamento termos perdido este jogo sem dar nada... O Estrela Vermelha mostrou classe. Assumo a responsabilidade. Lamento, porque jogámos em casa e esta foi a maior derrota aqui, por isso é duro para mim. Lamento também ter vindo com estes pensos. Se tivesse ficado 0-0, não viria. Mas assim tenho de vir. Não quero parecer que sou aquele que foge. Fui atingido por vidros no balneário. Acabei ensanguentado, mas não é nenhum drama", referiu o treinador na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo.